sábado, 6 de junho de 2015

AGORA É PRA VALER ! RODOCOPA 2105 COMEÇA DIA 21 DE JUNHO NO CENDESUL EM BOA VIAGEM

A organização do Evento Informa que a RODOCOPA começa no domingo dia 21 de Junho, a Competição terá a participação de 16 empresas do sistema de transportes urbanos de passageiros de Pernambuco com 420 atletas e será disputada até o mês de novembro.

Dr. Mário SHWAMBACH
Neste ano, a competição fará uma homenagem especial e a taça de campeão terá o gravado o nome do Saudoso Dr. Mário SCHWAMBACH que sempre foi um grande incentivador do evento e apoio a equipe representada por sua Empresa a Borborema que muitos organizados participam do torneio desde sua primeira edição em 1991.

Saudades eternas dos familiares e amigos !







A Borborema atualmente é uma das equipes mais organizadas do torneio, tem em seu líder e responsável o Sr. Marcelo Carneiro que independe dos resultados das partidas dentro de campo o exemplo de como fazer uma equipe organizada, unida pela pratica do esporte e lazer.

¨A nossa equipe vem jogar para ganhar, mais se não acontecer sabemos que faz parte do jogo, o mais importante é que trazemos a nossa família, esposa e filhos e participamos de um dia maravilho com muita alegria e lazer que é proporcionado exclusivamente para todos nós que considero isto uma conquista que não podemos e nem imaginamos deixar acabar. Agradecemos a organização do evento e a todos que lutam para manter este evento que atualmente no Brasil não tem igual.¨
(Palavras de Marcelo Carneiro; Técnico e responsável pela equipe da Borborema)

Atenciosamente
CIA DE PROMOÇÕES DE EVENTOS
Fábio Eventos Esportivos



Nenhum comentário:

Postar um comentário