segunda-feira, 24 de novembro de 2014

QUEM VAI LEVAR O CANECO DE CAMPEÃO PARA CASA?

Esta pergunta ninguém quer calar!
Quem vai levar o tão sonhado caneco de campeão para casa?

A resposta vamos conhecer neste domingo dia 30 de novembro a partir das 09 horas da manhã no Cendesul em Boa Viagem quando vamos ter as semifinais e finais da 14ª Rodocopa de futebol SOCIETY.

Os atletas já estão concentrados e preparados para mostrar as suas torcidas que são craques de bola e dentro de campo vão mostrar muita raça e habilidade para encher as redes adversárias de golssssss.....

As torcidas por sua vez também estão se preparando para fazer muito barulho com muita alegria e gritar muitos gols de seus times.....

Antes mesmo de definir as equipes vencedoras a organização do evento cumprindo os requisitos do regulamento já escolheu as melhores torcidas que durante toda competição compareceram em grande numero e fizeram muito barulho torcendo para sua equipes.
As \vencedoras foram as torcidas da equipes da Itamaracá e da Transcol, que através dos seus representantes já estão escalados para receber da organização do evento a placa de homenagem pelo feito. PARABÉNS Itamaracá e Transcol é desta forma que se faz esporte com muita alegria e espirito de competitividade.

Todos estão convidados para participar da grande festa que vai acontecer com muito futebol , feijoada, bebida e banda de musica ao vivo além do RODOBINGO com belíssimos prêmios, piscinas e muita alegria na confraternização de todos os atletas, familiares e convidados do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário