quarta-feira, 17 de julho de 2013

DEPUTADO JOSÉ CHAVES PROMOVE ENCONTRO COM OS LIDERES E ESPOSAS DAS EQUIPES DA RODOCOPA

Jantar com os Lideres e esposas das equipes da Rodocopa no retsurante Sal & Brasa

Deputado Federal José Chaves conversando com os Lideres da Rodocopa em um encontro com muita descontração

Deputado José Chaves (direita) e Claudio Bento (São Judas Tadeu) esquerda
A pedido de José Chaves (Idealizador da Rodocopa) a organização do evento promoveu um jantar para os técnicos e lideres das equipes participantes que aconteceu no Restaurante Sal & Brasa onde todos compareceram com suas esposas e puderam conversar pessoalmente com o deputado colocando a importância da continuidade do evento sobretudo por ser o unico evento que a classe tem para aproveitar domingos de lazer e levar seus familiares e amigos e que já acontece a 17 anos sendo o maior evento desta natureza da categoria em todo país. Já fazendo parte do calendário esportivo do estado.

¨Eu fiz questão e pedi ao Fábio (organizador do evento) para agendar este encontro aqui hoje com todos voçês para que eu possa falar para todos que estive ausente realmente durante algum tempo mais que foi por alguns motivos de força maior, além do que eu como Deputado Federal realmente moro em Brasilia tenho que estar lá representando e lutando pelas causas da classe dos Rodoviários que é meu compromisso desde meu primeiro mandato e venho assim fazendo com muita garra. também tenho empresas em São Paulo onde minhas filhas estão administrando brilhantemente porém tb preciso estar presente dando meu apoio e ajudando no que for preciso, mais principalmente porque recentemente tive um problema sério de saude e precisei ficar de repouso absoluto por ordem médicas, mais tudo isso não vai acabar com a Rodocopa estamos juntos e vou dizer que tudo que vcs precisarem podem falar com o Fábio que ela vai reportar ao meu gabinete e tudo que for possivel vamos fazer sempre que puder vou estar presente nos jogos mais conto com a compreençaõ de todos vcs e digo a Rodocopa nunca vai acabar este evento foi idealizado por mim e de alguns anos pra cá com o apoio importantissimo do Vereador Carlos Gueiros que tem me ajudado muito na realização deste evento tanto politicamente como financeiramente, a politica as vezes complica um pouco mais no final tudo vai dar certo e o lugar de Carlos Gueiros vai ser sempre dele e vamos pra frente. o Fábio me disse que estava faltando algumas coisas para completar o evento (bingo, locução esportiva, refrigerantes) então a partir de hoje tudo volta como sempre foi. (Palavras do Deputado Federal José Chaves).

¨Este encontro foi muito positivo pois ouvimos do Deputado as rasões pela qual esteve ausente no ultimo ano e compreendemos perfeitamente, o mais importante é que a RODOCOPA continua acontecendo e a partir de hoje com mais força¨ (palavras de Rodrigues , Técnico da equipe Itamaracá).

¨Deputado sabemos que o senhor e o vereador é que paga para acontecer a Rodocopa, mais uma coisa é justa e tem de ser dita aqui agora, a organização do evento é muito importante e respeitamos muito a pessoa do Fábio, digo mais sem ele acredito que não teria Rodocopa que pedir aplausos para o Fábio e pode ter certesa que diante de suas palavras acredite que tb nunca vamos abandonar o Senhor e sempre estaremos juntos. O sentimento que temos e falo por todos aqui porque sei disso é de que a Rodocopa está começando hoje a partir de agora tudo volta ao normal porque até o momento é como se a Rodocopa ainda não tivesse começado estavamos abandonado mais compreendemos tudo o que o senhor falou e queremos agradecer por tudo que o senhor e o vereador Carlos Gueiros tem feito neste sentido. Obrigado (Palavras do Alexandre - Lider na empresa Globo).

" Agradeço ao Alexandre pela palavra e a todos pela confiança e respeito, como todos sabem organizo também varios outros eventos de diversas categorias mais a Rodocopa tem um sentimento especial porque participei do sistema por 14 anos na empresa Vera Cruz e de certa forma até hj me sinto um rodoviário, impreginou no sangue e tenho orgulho disso, mais digo com todas as letras e convicção sei da responsabilidade da organização da minha empresa e também do apoio importante do Deputado José Chaves e do Vereador Carlos Gueiros mais penso que se não fosse por todos vcs atletas, lideres, familiares e amigos não exestiria Rodocopa" (Palavras de Fábio - organizador do evento).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário