terça-feira, 21 de maio de 2013

COMEÇOU A 13ª EDIÇÃO DA RODOCOPA - O MAIOR EVENTOS ESPORTIVO DO SETOR DE TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIRO DO BRASIL

Teve Inicio neste domingo dia 19 de maio no Cendesul em Boa Viagem a 13ª Rodocopa. (Campeonato de Futebol das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiro do Estado de Pernambuco) foi um domingo de casa cheia com a presença em massa de funcionarios, familiares e convidados do setor com média estimada de 1.000 pessoas prestigiando o evento.
A organização do evento, (FÁBIO EVENTOS ESPORTIVOS) citou a importância da realização deste evento que já tem no calendario esportivo do estado o norrau de ser o maior evento do seguimento no País, sobretudo, por sua estrutura, organização e principalmente a visibilidade no meio esportivo visto pela midia e publico de forma geral.
É um grande prazer organizar este evento, pois vejo nas pessoas que prestigiam e participam a alegria estampada no rosto de cada um, e percebo a cada ano que se passa, a presença de familias com crianças o que demostra a credibilidade e seriedade da nossa organização deixando todos a vontade e com segurança dando tranquilidade a todos. ¨Palavras de Fábio Eventos¨.
A abertura do evento foi mais uma vez um show de bola, com todas as equipes uniformizadas e perfiladas dentro do campo de jogo para execução do Hino Nacional Brasileiro e astiamento das bandeiras.
O vereador Carlos Gueiros que vem apoiando o Deputado Federal José Chaves já há alguns anos na coordenação do evento, esteve presente e falou das dificuldades que foi para fazer acontecer a edição deste ano. Mais que mesmo assim foi dado o pontapé inicial da competição que vai se desenvolver até o dia 10 de novembro com o encerramento em grande estilo com uma festa para todos os participantes e convidados.

CIA DE PROMOÇÕES DE EVENTOS
FÁBIO EVENTOS ESPORTIVOS 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário