quinta-feira, 21 de junho de 2012

DECEPÇÃO DA RODADA

EQUIPES DA GLOBO E MIRIM
Em um jogo que tinha tudo para ser um dos mais disputados com um belissimo futebol apresentados pelas duas equipes pela motivação de quem assumiria a liderança isolada do seu grupo, pela campanha 100% que vinham fazendo durante toda competição, pela organização das equipes. Mais o que se viu foi os atletas de cabeça quente e praticando jogadas violentas e desleal quando em uma dessas jogadas em que o atleta Benilson da Mirim agrediu com uma cotovelada o atleta Edson da Globo e em tentativa de revide a atitude de imprudência o arbitro principal da partida aplicou cartão vermelho exppulsando os dois atletas envolvidos e quando tudo parecia estar contornado o atleta Edson da Globo já fora de campo foi agredir o atleta Benilson da Mirim e começou um tumulto generalizado fora de campo onde as duas equipes abandonaram o campo de jogo quando faltava 2 minutos para o fim da partida em que a Globo vencia pelo placar de 3 X 2 e a organização do evento de forma profissional e prudente solicitou o paoio da equipe de segurança que tb agiu de forma profissional e conseguiu contornar a situação quando as duas equipes foram convidadas a deixarem o local do evento e fossem embora para evitar mais aborrecimentos.
NÃO É ASSIM QUE SE FAZ FUTEBOL GALERA.....

3 comentários:

  1. ola fabio so agora eu pude ver esses comentario po sei que erei em ir revidar mais uma coisa que vc comenta ai nao e coreto dentro de campo em nenhum momento eu fui agredir o meu adversario apenas fui dizer ao mesmo que nao era preciso aquilo essas foram as minhas palavras para o mesmo imprudencia foi o arbrito depois de ver o atleta com o olho inchado de uma cotovelada e aplicar so um cartao amarelo e depois expulsar uma pessoa que tem 3 rodocopa e duas delas por 2 empresas diferente sem nunca usar de violencia com nimguen itamaraca e transcol so fez amizades.fica sem poder participar de um evento tao experado pow sera que nao pode aver uma forma de voltar na faze final pow veja ai eu nao premeditei sai de casa com meus 2 filhos e minha esposa vc acha que depois de tudo isso nao foi dificil pra mmim uma pessoa cristã

    ResponderExcluir
  2. A organização do evento lamenta os fatos ocorridos e informa que as punições tomadas foram baseadas de de forma transparente sob o regulamento da competição e principalmente buscando manter a ética e diciplina dada a todas as equipes e atltetas participantes e infelizmente não cabe recurso de consideração neste caso comtudo com a indignação das familias presentes no momento do acontecimemto que de forma irresponsável colocou em risco a integridade fisica de mulhers e crianças além é claros dos proprios esvolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhe fabio tumulto generalizado foi o que esses inresponsaveis arbritos de jogo de botao estao fazendo sao verdadeiros amadores e nao proficional como vc destaca o que doi e vc divulgar em um blog que eu fui revidar a cotovelada que avia levado eu em nenhum momento fui tentar agredilo pra se ter ideia fui disser ao mesmo que nao precisaria daquilo que todos nos somos trabalhadores foi quando esse arbito de jogo de botao me expusou mais sei tambem que erei quando fui revidar do lado de fora do campo mais apenas lamento o ocorido sim fabio se vc quiser ter certesa de tudo que estou lhe dizendo veja no yotube o jogo entre globo e mirrim pow fabio mais uma vez desculpa por tudo.

      Excluir